terça-feira, 29 de junho de 2010

Um pouco sobre o colírio "David Costa".



David Costa' , 15 aninhos ,signo :aquario,
10/02/95


Musica pf e Banda : Grey Daze - Just Like heroin Banda : The Gazette
Cor pf: preta
HoBBy Cantar na banda , ver anime :B , sair muito xD :B
Estado civil: namorando
Melhor amigo: so tenho 3 Augusto , Iran e Demostenes (DEDE)


1- O que você achou de ser escolhido como uns dos colírios?Vc esperava isso?
aaah achei mô legal , hehe' eu naum esperava! *o*

2- Você tem algum objetivo para alcançar qual?
sim sim ! fazer sucesso com minha banda (Y) hehe'

3- Você é ciumento? o que acha de garotas ciumentas?
nao ! aah tipo axo que quando as garotas estao com ciumes é que ellas realmente gostao do garoto rs' S;

4- O que uma garota tem que ter para te conquistar?

aah, tem que ser legal' ser do meu estilo! bonita! e tem que me conhecer bastante

5- Você está sastifeito com a sua vida? porque?
sim! fasso oque posso fazer , tenhos os melhores amigos ao meu lado e a pessoa que mais amo ! *-*
6- Você trairia?
nao !
ja trai,mas nao faria mais.

7- Diga algo para todas as garotas que votaram em você
Muito Obrigado :B
he'

Alguma curiosidade sobre vc?!?
huuuum'
ééée´'
sei lah
xD

Deseja divulgar telefone ,msn ,orkut ,bloog ,
formspring.me, Twitter,fotolog etc... ?
msn : davidblack02@hotmail.com / twitter : http://twitter.com/DavidIkuto
xD

Ps: Concordo em gênero, numero e grau com essa votação meu Maniin é Gato msmooo *--*

By :Suuh Rodriigues'

4 comentários:

O que vsê acha disso? :D