terça-feira, 22 de junho de 2010

Um pouco sobre o colírio "Carlos Junior"







Carlos,19 anos , Signo: sagitário , Aniversário:
25 de novembro


Musica pf e Banda :
Someday (Nilckelback)
Cor pf: Preto
HoBBy:navegar na internet
Estado civil: Solteiro

Melhor amigo:
não tenho apenas um melhor amigo e sim varios. São eles : Pedro,Lucas,Will,Rogério...

1- O que você achou de ser escolhido como uns dos colírios?Vc esperava isso?

Eu não esperava ser um colírio! Acho legal, algo que no futuro quando estiver mais velho irei me recordar.

2- Você tem algum objetivo para alcançar qual?
sim. entrar na faculdade que desejo e através dela ter um futuro confortavel.

3- Você é ciumento? o que acha de garotas ciumentas?
não sou um cara ciumento e não curto meninas ciumentas

4- O que uma garota tem que ter para te conquistar?
Ela tem que ser bonita,inteligente, madura e sincera

5- Você está sastifeito com a sua vida? porque?
Sim estou. Por que estou cercado de pessoas que eu gosto.

6- Você trairia?
Não.

7- Diga algo para todas as garotas que votaram em você.
muito obrigado a todas as garotas que acham que eu sou digno de ser um colírio do cmc e um beijão pra todas elas! :D

Alguma curiosidade sobre vc?!?

hmm....
não

Deseja divulgar telefone ,msn ,orkut ,bloog ,
formspring.me, Twitter,fotolog etc... ?
Meu msn é : Set_3000@hotmail.com


BY:Suuh Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vsê acha disso? :D