segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um pouco sobre o colírio " Luis Henrique"


Luis Henrique , 14 anos Signo: sargitário aniversário: 23 de novenbro

Musica pf: Paramore - that's what you get
Banda: Devil's insane
Cor pf: Verde bebe
Hobby: Dormir muito
Estado civil: Namorando
Melhor amigo: Ayrton (cavera)
P.E : Izaah

1- O que você achou de ser escolhido como uns dos colírios?Vc esperava isso?
- Uhh... Não esperava , como eu digo e repito não tem nada a ver esse resultado.

2- Você tem algum objetivo para alcançar qual?
- Ter uma banda muito foda e fazer muito sucesso

3- Você é ciumento? o que acha de garotas ciumentas?
- Sou um pouquinho ciumento, depende muito do ciume, não gosto de meninas que pegam no meu pé.

4- O que uma garota tem que ter para te conquistar?
- Fofa, que tenha muito assunto ( odeio ficar no vacuo) seja romantica (feito eu) e que seja legal!

5- Você está sastifeito com a sua vida? porque?
Sim ... Tenho amigos e familia que me amam pelo menos eu acho!

6- Você trairia?
- Não não ... Odeio essas atitudes imaturas de traição, não sou vingativo (até um certo ponto)

8- Diga algo para todas as garotas que votaram em você.
- Valeu mesmo ... Não esperava esse resultado ... pq até agora não concordo com ele, Um abração para elas e um beijão elas merecem


Curiosidade: O gato ainda é uns dos vocalistas de uma banda chamada "Devil's insane" * Kon Luis(ele)' - Vocal Hip Hop
Ikuto - Vocal Screamo
Davide - vocal Editor
Neshi - Vocal Screamo

Olha aii a comunidade da banda: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102514115 ( cola lá )
By: Flávinha








Um comentário:

O que vsê acha disso? :D